segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Conto: Corpos ardentes na baixada fluminense


  Sou viúvo e vivo com meus dois filhos adolescentes em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, local excessivamente quente e no qual as pessoas usam pouca roupa devido ao calor constante, mesmo no meio do ano. Aqui, ar condicionado não é luxo, mas necessidade. Gosto de dormir nu, com o ar condicionado ligado me refrescando durante toda a noite, caso contrário, não consigo dormir bem.Aconteceu na semana passada de o aparelho de ar condicionado do quarto de meus filhos quebrar. Como trabalho o dia todo, pedi a eles que chamassem um técnico para resolver o problema. Próprio de adolescente, meus filhos foram deixando para depois a chamado do técnico e eu, irritado com a falta de iniciativa deles, disse que o aparelho ficaria com defeito até que eles tomassem a providência, já que estudam de manhã e têm toda a tarde livre para resolver o problema que atinge a eles diretamente.Ontem foi um dia em que a temperatura passou dos 40oC. Calor insuportável de fazer mal a qualquer um. Cheguei em casa e logo perguntei pelo técnico. Meu filho mais velho disse que havia telefonado e que o técnico só poderia vir no dia seguinte. Tomei uma ducha fria, jantamos e ficamos conversando e vendo televisão até a hora de deitarmos. Eu já estava dormindo, quando meu filho mais novo entrou no meu quarto e pediu-me que o deixasse dormir ali, pois não estava agüentando o calor. Disse-lhe que se tivessem chamado o técnico no dia em que mandei, não estaria passando por aquilo... mas acabei cedendo e ele deitou-se ao meu lado. Novamente adormeci. Acordei com o corpo do meu filho encostado no meu. Sua bunda lisinha, firme e redondinha tocando suavemente meu pênis. Nunca senti nenhuma atração física pelos meus filhos, embora os ache lindos. Não seu explicar o que aconteceu comigo. Só senti que, àquele leve toque, meu pau endureceu. Forcei discretamente meu pau em direção à bunda do meu filho e senti que ele respondeu ao meu gesto forçando sua bundinha em direção ao meu pau. Minha rola endureceu mais ainda, parecendo uma tora, à medida que o meu movimento de vai e vem era correspondido por ele. O tesão daquele toque anestesiou minha mente em relação a qualquer pudor que pudesse ter por estar-me esfregando em meu próprio filho. E o fato de ele corresponder me excitava ainda mais. Em determinado momento, meu filho colocou sua mão para trás, pegou minha mão e a puxou em direção a seu peito, obrigando-me a abraçá-lo. Agora meu pau apertava-se contra a sua bunda não mais suavemente, mas com força e desejo. Meus lábios e minha língua passaram a procurar sua orelha e seu pescoço, fazendo-o gemer de tesão.Meu filho foi-se posicionando na cama de forma que acabou debaixo de meu corpo, totalmente submisso a mim. Abriu bem a bunda, fazendo com que a cabeça do meu pau, já melada pela baba que dela saía, entrasse fácil em seu cuzinho. Que delícia um cuzinho liso e apertadinho contraindo-se em volta da cabeça da nossa rola! Nesse momento, apesar de todo o tesão que estava sentindo, ainda consegui dizer a meu filho, arfante: “Não é melhor a gente parar antes que a gente se arrependa de algo?!” Ele, também arfando, respondeu-me: “Não, pai, eu quero que você me coma agora!”. Ele não precisou dizer mais nada. Na mesma hora levantou a bunda, abrindo mais seu cuzinho e eu forcei meu pau, fazendo-o entrar de uma vez só. Meu filho gemeu e rebolou, como nenhuma mulher havia feito. Seu gemido me alucinava. Acendi a luz do abajur ao lado da cama e, apoiando-me nas mãos e erguendo um pouco o meu corpo sobre o dele, pude ver meu pau entrando e saindo do cu do meu filho. Que cena! Que tesão! Que prazer! Fui metendo e tirando minha rola do seu cuzinho, cada vez com maior velocidade e força. Ele, por sua vez, rebolava e gemia, pedindo-me que lhe fodesse mais e mais. Quando ele quase gritou de tesão que estava gozando, não agüentei mais e jorrei minha porra dentro dele. Não sei quanto gozei, mas sentia que não parava mais de sair porra do meu pau. Contei sete jatos fortes de porra saindo de mim e invadindo o cu do meu filho, que a cada jato ficava ainda mais lubrificado. Deitei-me primeiro sobre seu corpinho liso juvenil e, depois de recuperar a respiração normal, quedei-me a seu lado. Virei-me de lado, de forma que sua bundinha novamente ficasse em contato com meu pau, apaguei a luz, abracei-o, beijei-lhe o rosto e, assim, dormimos.Acordei logo cedo com uma deliciosa sensação que não soube bem definir o que era, pois nunca havia acontecido antes. Após alguns instantes, a consciência me fez perceber que meu pau estava sendo chupado. Ergui minha cabeça e, para minha surpresa, meu filho mais velho e o meu filho mais novo estavam, ambos, chupando minha rola. Só consegui dizer: “Mas o que vocês estão fazendo?!” Meu filho mais velho tirou meu pau da boca e disse: “Ontem à noite ouvi vocês dois transando e fiquei louco de tesão. Bati várias punhetas. Agora de manhã, o N. (nome do meu filho mais novo, que vou deixar em segredo para não corrermos o risco de sermos identificados) me acordou e contou o que vocês fizeram. E eu quis também”. E abocanhou minha rola em seguida, me chupando como nenhuma mulher na minha vida me havia chupado.Meu filho mais novo ficou de quatro na cama e me pediu para fodê-lo de novo. Meu filho mas velho parou de me chupar e passou a lamber o cu do irmão, dizendo que o estava preparando para mim. Ajoelhei-me na cama, posicionei meu caralho duríssimo na abertura do cuzinho do garoto e meti com tudo, fazendo-o, como na noite anterior, gemer de tesão. O viadinho rebolava ainda mais, agora com o corpo não mais preso sob o meu, mas livre à minha frente. Meu filho mais velho foi na frente do mais novo e deu-lhe a rola bem desenvolvida e dura para o irmão chupar.Várias vezes quase gozei, mas segurei ao máximo a fim de prolongar aquele momento único de intimidade entre um pai e seus dois filhos. Meu filho mais velho, saiu da frente do irmão e veio atrás de mim. Senti sua língua procurar meu cu. Nunca antes havia dado o cu ou sentido prazer através dele. Mas adorei a boca quentinha do garoto e sua língua entrando no meu cu. Também comecei a rebolar. Meu filho ajoelhou-se atrás de mim e encaixou a rola no meu cu. Tirei as minhas mãos da cintura do meu filho mais novo, que ainda estava sendo fodido por mim, e coloquei-as na minha bunda de forma a abri-la bem. Meu filho aproveitou o momento e começou a meter seu pau em mim. Doeu um pouco, mas relaxei e deixei que entrasse tudo. Que tesão! Nunca na vida pude imaginar que dar o cu fosse tão bom. Ficamos naquele trenzinho de foda algum tempo, até que senti meu filho mais velho gozar dentro de mim. A sensação de seu pau juvenil gozando dentro do meu cu e lubrificando-o ainda mais fez com que eu gozasse dentro do meu filho mais novo, que assim que eu parei de ejacular, tirou meu pau do seu cu, levantou-se e, de pé na minha frente, com seu pau duro na mão, meteu-o na minha boca, obrigando-me a chupá-lo. Nova experiência deliciosa... sentir uma rola na boca. Não demorou muito e ele gozou na minha boca. Bebi seu leite salgadinho e quente e adorei.Após recompormos nossas respirações, fomos juntos para o chuveiro, nos lavar. Meu filho mais velho abraçou a mim e a seu irmão e, primeiro me beijou na boca e depois ao seu irmão, fazendo-nos beijar um ao outro. Aqueles beijos foram se intensificando e nossos paus endureceram, o que rendeu uma maravilhosa seção de chupação mútua e porras na boca e na cara.Cheguei extremamente tarde no serviço e meus filhos acabaram faltando à aula. Meu pau ficou duro quase todo o dia, recordando esses acontecimentos e ansiando que termine logo o dia a fim de voltar para casa e reencontrar meus dois deliciosos filhos.

42 comentários:

  1. Victor, adorei estar navegando na net e encontrar este teu blog com meus contos publicados. Pena vc ter parado de atualizar.

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei, add ai no msn: allan.momosz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louco de tesão e maravilhado com este site, tenho um filho etero de 17 anos estou perdidamente apaixonado por ele, não sei o que faço para conquista-lo, estou doido para teresponder um romance com ele e além de pai, ser sua mulher.

      Excluir
    2. Conseguiu algo com seu filho ?
      Chama no pv..

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog, que tesão!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de história, sou um adolescente tambem e iria adorar ter uma experiencia dessa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louco pelo meu filho de 17 anos, adoraria que ele me olhasse com olhos de tesão e me fizesse sua putas, quem me dera se ele pensasse igual a você, estaria nas nuvens.

      Excluir
  5. Adorei o seu conto, deu tesão, gostaria de conhecê-lo ou manter contato po msn

    ResponderExcluir
  6. Q delicia adoraria dar para meu pai....

    ResponderExcluir
  7. Me add benoliveira19@hotmail.com
    Mto bom o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um rapaz q curte incesto gay, quem quiser me add meu msn eh isacanetta@hotmailcom

      Excluir
    2. add quem curte alejandrojramos233@hotmail. com

      Excluir
  8. ta ai meu nmr qm quiser : 9294994765

    ResponderExcluir
  9. Adoreei me adiciona no whattsapp 021 71856693

    ResponderExcluir
  10. Passivo wpp 061 93135311

    ResponderExcluir
  11. Moro na Vila Norma sabe onde é ? Então sou virgem, BVL , totalmente passivo tenho 13 anos e adoraria te conhecer vou criar um email fake e te passo .

    ResponderExcluir
  12. Ooi eu sou o passivo de 13 anos que acabou de postar . Voce tem numero , email pra me passar ? Estou louco de tesão .

    ResponderExcluir
  13. Me add no whattsapp 013 98852-6891

    ResponderExcluir
  14. sinto puta tesao em incesto desde que seja bare com muita porra, mas curto lance real, não tive essa sorte, já tenho 42 e comia meus primos, mas não passou disso, adoraria conhecer uma família de putos que realmente se comessem sem culpa. Se alguém souber me avisa. Não tenho tempode ter um filho pra comer, mas se algum novinho quiser que eu daote e receber minha porra no cú toda hora, podemos conversar. Mas sem remorsos.Valeu!! bjs Quem souber de vídeos reais me manda o link. meu skype bob.ribeiro4you e meu face bob ribeiro santos.Aceito putos bare de qualquer idade. Tb curto comer e dar pra coroa desde que seja um corpo cuidado, não precisa ser sarado, mas durinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...gostaria de um farrinha...
      Www.manhunt.net/raima3

      Excluir
    2. Delicia eu qro ser seu filho

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Uhul nova Iguaçu. RS
    Add skype Luc.oliveiraa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. O dono desse conto, me adc no whats: 3791640851

    ResponderExcluir
  17. Gostei do teu conto, fiquei com um tesão enorme pois tive que me masturbar e várias vezes, é tao bom ter assim uns filhos, assim como ter uma vida organizada para isso se acontecer. Obrigado

    ResponderExcluir
  18. http://contosdeincesto2.blogspot.com.br/?zx=30366e46001d4cfc

    ResponderExcluir
  19. add quem curte alejandrojramos233@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. 22 anos e adoro um mais velho... Add Skype felipeignacio@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  21. muito tesaum. punhetei

    ResponderExcluir
  22. Poxa me addciona ai 21973376910

    ResponderExcluir
  23. Chamem lá tenho 15 anos 64 99694122

    ResponderExcluir
  24. Nossa q delicia...sou de SJM,me add no skype phylipe30.Adoraria uma foda com vcs 3.

    ResponderExcluir
  25. Eu moro hem nova Iguaçu me chama no zap 01522999051423

    ResponderExcluir
  26. Me add o cara do conto por favor 74 99118383

    ResponderExcluir
  27. Tenho 25 anos,moro em madureira no Rj,sou moreno parrudo,1,70 ,90 kg,corpo liso,pernas grossas,peito grande com mamilos bicudos d punheteiro,bunda grande ,cú guloso e quenfe.Moro com meu pai drvofciado. há 5 anos e sou sua esposinha safada.

    ResponderExcluir
  28. GOZEI MUITO LENDO SEU RELATO, ALIAS, GOZEI VARIAS VEZES.

    ResponderExcluir
  29. https://chat.whatsapp.com/LdimupWk5p9FI4m1C0FPVY

    ResponderExcluir
  30. Quero conhecer e conversar com pai e filho que transam.
    Tenho maior tesão no incesto.
    Sou do sul, 30 anos de idade, discreto e não afeminado.
    Prometo sigilo na conversa.
    Me manda um whats 055 9 8126 5005

    ResponderExcluir
  31. Qro brincar com pai e filho, tio e sobrinho. Quem quiser conversar é só chamar 21966005713

    ResponderExcluir
  32. Quem quiser conversar sobre ou quem sabe fazer uma brincadeira com parentes é só chamar 21966005713

    ResponderExcluir