segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fotos: Pai e filho 2











72 comentários:

  1. Adoro incesto de pai e filhos! Vivo esse sonho e não quero acordar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso ser um pai para você
      tenho 70 anos
      rosalvocortez@gmail.com.br

      Excluir
    2. eu quero rosalvo

      Excluir
    3. eu tbm quero adoro incesto de pai e filho. Como eu gostaria

      Excluir
    4. eu tbm quero adoro incesto de pai e filho. Como eu gostaria

      Excluir
    5. Marijuana3524@gmail.com posso ser um pai tenho 19 cm de dote

      Excluir
  2. kero um incesto na miha vida

    ResponderExcluir
  3. tenho 15 anos e meu irmão de 16 me faz chupar seu pau quase todas as noites até me dar leitinho na boca, isso é viciante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é que cidade, sou de Fortaleza, me add no skype dannmenddes. Sou muito a fim de ser fudido por pai e filho. 85 99983-3721.

      Excluir
  4. Sou louco pra transar com meu tio... Ele é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  5. eu perdi a virgindade com meu pai, agr transo direto com meu irmao mais velho, se alguem quiser fazer um menage, estamos a fim, somos muito parecidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add safado-real@hotmail.com

      Excluir
    2. cara vamos fuder na geral ,trepação,rola no cu,na boca..tudo no sigilo.
      wats 81 84059081 skype ju rec

      Excluir
    3. Ola...ja fiz muito com tios .primos e irmaos.Meu pai eu so sondava ele tomar banho....www.manhunt.net/raima3

      Excluir
    4. delcia demais curti add skipe quero saber de historias de incesto....
      chuchuboy_1@hotmail.com
      perdi minha virgindade com meu tio isso com 13 anos
      e a partir do 15 anos quem passou a me comer foi meu padrasto e gosto muito
      quero saber de mais historias de incesto e contar maisa a minhas

      Excluir
    5. Já tive uma experiência maravilhosa de incesto. Sou bonito, macho, corpo legal e tenho 20 anos. Quero fazer com pai e filho ou irmãos. Sou de sp.

      Excluir
    6. Eu quero vc, teu pai e teu irmão. Me add bmoosh20@gmail.com

      Excluir
    7. adoraria participar de um menage com vcs, ja tive experiencia com incesto irmão e sobrinho, sou Rj tenho 44 anoss, regisderson@gmail.com

      Excluir
    8. adoraria participar de um menage com vcs, ja tive experiencia com incesto irmão e sobrinho, sou Rj tenho 44 anoss, regisderson@gmail.com

      Excluir
    9. adoraria participar de um menage com vcs, ja tive experiencia com incesto irmão e sobrinho, sou Rj tenho 44 anoss, regisderson@gmail.com

      Excluir
    10. adoraria participar de um menage com vcs, ja tive experiencia com incesto irmão e sobrinho, sou Rj tenho 44 anoss, regisderson@gmail.com

      Excluir
    11. De onde são? Chama aí!! Sou de Sampa, 11-98131-8350

      Excluir
    12. De onde são? Chama aí!! Sou de Sampa, 11-98131-8350

      Excluir
    13. Oi Lucas. Que massa vc falar da sua história tão abertamente aqui no blog. Me amarro em incesto como fantasia. Sonho em transar com pai e filho ou dois irmãos, se forem maiores de idade, claro, e com consentimento de todos. Quer trocar uma idéia? meu e-mail é faismoibander41@gmail.com. Queria saber mais do seu rolo com seu irmão. Abraço.

      Excluir
  6. add ai pra trocar experiencias transo com meu pai junior.sooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara bora fuder geral,trepar geral se comer,se tocar e sentir nossos sabores.
      watss 81 84059081 skype ju rec

      Excluir
    2. Adoraria participar de uma transa com pai e filho...www.manhunt.net/raima3

      Excluir
    3. Eu quero vc e seu pai .....www.manhunt.net/raima3

      Excluir
    4. Bora fuder brother add whats: 11 971423906

      Excluir
  7. Tenho tesão em incesto tenho um tio tbem q curte mas nunca tive oportunidade ja vi o cacete do meu pai duro saindo da cueca enquanto ele dormia. Se tiver alguem q curte um real incesto e quiser me mostrar na real manda contato renansilvs@hotmail.com abraçs

    ResponderExcluir
  8. ja transei com meu irmão e meu sobrinho, como é maravilhoso o incesto, como é bom sentir o gosto do leitinho deles

    ResponderExcluir
  9. Oie gostei do conto eu quero um novinho p mim me xamem no what p nos conhecermos alguem a fim de xupar uma rola

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louco por uma transar com um pai e filho ao mesmo tempo,so que o meu pai jamais aceitaria isso,que quizer falar comigo é so ligar para 8897814373 sou novinho 17 anos e virgem

    ResponderExcluir
  12. Sou transexual e já transei com pai e filho, foi muito bom...whats 03194762589

    ResponderExcluir
  13. se alguém quiser tc me add: skype: jcmaraujo1989

    ResponderExcluir
  14. Tenho 16 anos. Quero um papai só pra mim. Whats: 19991744265

    ResponderExcluir
  15. Sou frisdurado por incesto...35988038226

    ResponderExcluir
  16. Me chamem, quero dar pra vc e seu pai. Henri.felipe (de jacarei-SP) skype
    .

    ResponderExcluir
  17. Cara sou negão, 23 anos , melhado , da roça moro em Salvador , sou gari , 25 de Rola e sempre como é dou pra meu pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi manda zap pra trocarmos uma idéia. Adoro incesto e recentemente transei com meu irmão, depois de muitos anos que eu era afim.

      Excluir
    3. oie chama no wpp 85996275214

      Excluir
    4. oi, manda um contato ai, soulouco pra ser fudido por pai e filho.

      Excluir
  18. Participo aqui em Salvador de um clube só de negoes bem dotados tiodos casadis , bombadis com mais de 25 de Rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. OLÁ MANO SOU DE SÃO PAULO, ESTOU PASSANDO UM TEMPO AQUI NA Bahia, sou negro e curto negros me chama no what 11942258388

      Excluir
    3. oi, me adiciona nesse grupo de negões dotados, 85999833721

      Excluir
  19. sou de sp 21 anos quero maduros dentro de mim Skype: xderpgamerx

    ResponderExcluir
  20. Tenho 16 anos chama ai no zap 082999857524

    ResponderExcluir
  21. quero saber mais historias de incesto
    gemilhamsantos@gmail.com
    skype gsantos173

    ResponderExcluir
  22. quero saber mais historias de incesto
    gemilhamsantos@gmail.com
    skype gsantos173

    ResponderExcluir
  23. To afim de fuder gostozo huum quero um novinho pra fuder sou de SP CAPITAL DEIXA O ZAP PRA NOS FUDER MUITO

    ResponderExcluir
  24. Me adiciona aí no Skype luiz19bol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Sou gay e Quero transar com um homem gostoso quem quiser moro em Salvador na sussuarana meu email é arnaldobomfimdocarmo87@gmail.com quem quiser me chama

    ResponderExcluir
  26. Sou pai tenho um filho de 17 anos, ele já gosou na minha boca Três vezes isso porque fomos beber e não voltamos pra casa na mesma noite,para minha esposa e filhos não saber que estávamos bebendo,pagava um motel e dormíamos,no desenrolar da madrugada acariciava ele meio tonto aí aproveitava e o chupava, continuo com tesão nele e ancioso para de uma vez logo conquista-lo e vivermos um romance quente e erótico,moramos todos na mesma casa mas ele é muito etero e ainda ignora esta situação da vida gay,não vou desistir enquanto não ser sua mulher e vivermos intensamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, podemos conversar um pouco.. (85)999833721

      Excluir
  27. Eu curto e prático com meu pai e meu irmão, se alguém quiser conversar e trocar idéias chama no WhatsApp 16 988397083

    ResponderExcluir
  28. Quem Curtir incesto chama pra conversar
    981228172

    ResponderExcluir
  29. Olá.
    Sou do Rio, 48 anos,masculo,boa pinta e safado.
    Gosto de incesto. Ja tive experiencia 2 vezes .
    (NAO rola com menor de idade)
    Zap: 21 999580121
    Quem for macho e curtir,me procure no zap,c discricao. Valeu.

    ResponderExcluir